"Que o dia seja das coisas simples, mas verdadeiras.
Que tenhamos a capacidade de enxergar amor nos pequenos gestos.
Que o bonito seja simplesmente aquilo que sai de dentro de nós.
Pra melhorar a vida. A nossa e a dos que chegam perto de nós.
Ser feliz com pequenas coisas é muita riqueza."
(Juliana Serafim)