22 de dez. de 2021



"Os homens de boa vontade, onde estão?"

Esqueceram-se de lançar as sementes do amor no solo das almas famintas de compaixão?

Talvez nesse Natal os que têm a mesa farta, se sensibilizem e lembrem de dividir o Pão.

Tantos com tanto e quantos sem nada!

Olhemos em volta, logo ali na esquina, padece de fome, um irmão.

É hora de compreendermos, de fato, o verdadeiro sentido do "amai-vos uns aos outros", em toda a sua grandeza e extensão!

(Cika Parolin)