"Os homens de boa vontade, onde estão?"
Esqueceram-se de lançar as sementes do amor no solo das almas famintas de compaixão?
Talvez nesse Natal os que têm a mesa farta, se sensibilizem e lembrem de dividir o Pão.
Tantos com tanto e quantos sem nada!
Olhemos em volta, logo ali na esquina, padece de fome, um irmão.
É hora de compreendermos, de fato, o verdadeiro sentido do "amai-vos uns aos outros", em toda a sua grandeza e extensão!
(Cika Parolin)
