“Levanta a cabeça Mulher, és uma guerreira que não desiste.
Acredita sempre em ti mesma, especialmente quando te deixarem o coração em mil pedaços.
És uma flor selvagem nas mãos erradas e uma rosa perfumada para quem sabe apreciar... o perfume das flores.
És o sol para as pessoas bonitas, e “nuvem” para quem vive de inveja.
Ama sempre... mas, jamais percas a beleza que tens dentro de ti.
Aquela que te torna particularmente fascinante… e única.”
(Isabel Teixeira)