Eu te desejo:
Amor, pois sem ele não somos nada.
Saúde, pois precisamos dela para levantar a cada dia.
Fé, porque não podemos perder a capacidade de crer.
Bom humor, para encarar o que vier pela frente.
Com essas coisas a vida fica muito mais leve.
Pode acreditar!