8 de dez. de 2021



Eu nunca vou ser perfeita! E sei disso.

Mas querem saber? Estou tranquila. Só quero estar em paz comigo mesma. Só quero estar em paz com minhas imperfeições, pois elas também têm seu charme. E seduzem.

Mas a primeira pessoa que você tem que seduzir é você mesma. Por isso é tão importante a gente se respeitar e saber exatamente o que quer. E o que não quer.

O que espera do outro. O que espera da gente mesmo. Qual o nosso limite. O que a gente aceita e o que não tolera de forma alguma.

E saber que ninguém tem tudo. Mas se a gente quer mesmo uma coisa, precisa arregaçar as mangas e batalhar por ela.

Sem fechar os olhos para as belezas da vida. Porque tem muita coisa bonita por aí. É só saber enxergar!

(Clarissa Corrêa)