17 de dez. de 2021



Então, eu...

finalmente me senti em casa, dentro de mim mesma, e hoje mais do que nunca, sinto que não devo nada... para ninguém. 

A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda, e descobre que tem uma vida inteirinha pela frente...

(Clarissa Corrêa)