Você é solteiro e não tem companhia.
Você está em um relacionamento e não tem liberdade.
Você trabalha e não tem tempo.
Você tem muito tempo livre e gostaria de trabalhar.
Você é jovem e quer crescer para fazer coisas de adulto.
Você é um adulto e gostaria de fazer as coisas dos jovens.
Você está na sua cidade, mas gostaria de morar em outro lugar.
Você está em outro lugar mas gostaria de voltar para sua cidade ...
Talvez seja a hora de parar de olhar sempre o que falta e começar a viver no presente, valorizando verdadeiramente o que você tem.
Desfrute do aroma da sua casa antes de abrir a porta e sair em busca dos perfumes do mundo.
Porque nada é dado como certo e tudo é uma dádiva.
Dê valor...
Via: Paz e Equilíbrio