Todas as vezes que se olhar no espelho,
ao invés de ficar procurando imperfeições
ou com pensamentos vagos, olhe-se
firmemente em teus olhos e diga-se:
'sou grato por existir, transbordo
vitalidade e tenho sorte em tudo que faço.'
(Caciano Camilo Compostela)