Moderação talvez seja a forma mais sensata de resolvermos uma situação, sem sermos tão negligentes com as pessoas e com a gente mesmo.
Contar 1,2,3, costuma nos livrar de certas chateações e usarmos o silêncio em meio a ira, é o mesmo que controlarmos a força de uma tempestade em alto mar, apenas com um remo e com a coragem de lutar.
__Cecília Sfalsin__