22 de out. de 2021



Moderação talvez seja a forma mais sensata de resolvermos uma situação, sem sermos tão negligentes com as pessoas e com a gente mesmo.

Contar 1,2,3, costuma nos livrar de certas chateações e usarmos o silêncio em meio a ira, é o mesmo que controlarmos a força de uma tempestade em alto mar, apenas com um remo e com a coragem de lutar.

__Cecília Sfalsin__