Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
22 de out. de 2021
"Essa é a menina que mora em mim.
Enfrenta lutas diárias entre a alegria e a dor, a sabedoria e o rancor, a maturidade e o frescor.
Já pensou em desistir, mas no fundo, deseja mesmo é seguir, seja lá pra onde for."
(Adriane Sabroza)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web