20 de ago. de 2021



Merecemos encontrar alguém que nos veja lindos embora estejamos um desastre.

Alguém que nos queira até quando não nos entendemos.

Alguém que tenha a magia de entrelaçar em nós as raízes da alma, sem amarras.

Alguém que nos valorize pelo que somos e não pelo que temos.

Alguém que tenha mais amor e confiança do que medos.

Alguém que nos levante quando caímos.

Merecemos quem nos assuma, quem segura firme em nossa mão e não solte na primeira enchente.

Merecemos quem tenha medo de nos perder, mas não por posse e sim pelo que significamos. Sem mais.

✍🏻 Geffo Pinheiro