Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
9 de ago. de 2021
A vida. Ela não é nada em si.
Ela é o que a gente faz dela.
O que a gente consegue sentir.
O que a gente escolhe todo dia.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web