Tantos desejos no coração...
Mas, o que a gente deseja mesmo é que a vida seja boa, que nos contemple com mais horas de risos, com mais gente acrescentando que ferindo, que haja mais momentos de amor... e que os pesos não sejam em excessos.
Que haja leveza em cada dia!
(FranXimenes)
