14 de jul. de 2021


Tantos desejos no coração...

Mas, o que a gente deseja mesmo é que a vida seja boa, que nos contemple com mais horas de risos, com mais gente acrescentando que ferindo, que haja mais momentos de amor... e que os pesos não sejam em excessos.

Que haja leveza em cada dia!

(FranXimenes)