Escuta bem o que te quero dizer...
Bem, o lobo nem sempre é mau.
E a menina capuchinho nem sempre é boa.
Que o príncipe afinal tem defeitos.
O castelo está velho e precisa de obras.
E o sapatinho que a Cinderela perdeu,
o príncipe não encontrou.
Ou que o príncipe é medroso e nem
sempre consegue caçar os dragões.
E que às vezes o monstro, é a Bela.
Que as histórias nem sempre
começam mal e acabam bem.
Ou que muitas vezes o foram
felizes, não é para sempre...
Queria dizer-te que posso
acreditar em contos de fadas...
Mas que nem eu sou uma princesa...
Nem tu tens um cavalo branco...
Pois somos apenas pessoas normais,
com falhas e defeitos...
Queria dizer-te e digo,
um dia qualquer...
Mas, hoje não!
(Carla Marques)
