17 de jul. de 2021



Ao longo da vida a gente costuma pensar ‘E SE’ eu tivesse feito diferente.

‘E SE’ eu tivesse falado determinada coisa.

‘E SE’ eu não tivesse feito aquilo.

‘E SE’ eu tivesse a maturidade e o entendimento que tenho hoje!

Mas a gente nunca vai saber se teríamos a consciência de esclarecimento que temos hoje, se não fossem pelas experiências que escolhemos viver, até então.

É bem provável ainda, que mudemos mais outras tantas formas de pensar e agir, conforme o que ainda vamos viver e experimentar.

Diante do AGORA que a vida nos presenteia, não cabem mais ‘E SE’, pois só temos o AGORA para desbravar.

Talvez seja exatamente onde você devesse estar.

Onde a vida e suas escolhas te levaram a chegar.

Talvez seja AGORA o seu maior presente!

E quando você entender e tomar posse desse presente, nem caberá mais nenhum talvez!

(Marcia Bandeira)