23 de mai. de 2021



Você merece se curar e seguir em frente também, porque quem te machucou vai seguir. Quem te decepcionou vai continuar a vida, como se não tivesse decepcionado.
Quem te quebrou vai continuar inteiro, e é você quem vai precisar se reconstruir. Então, se dê as mãos e permita sentir tudo o que tiver pra sentir, porque só assim vai passar um dia.

Você merece se curar porque você é digno de receber amor da melhor forma outras vezes, e você vai receber. Você merece se curar, porque você sempre oferece o melhor ao outro.

E, porque você merece um amor que aumente a sua autoestima, não a sua insegurança, que enalteça a sua beleza e não algo que intensifique os seus medos. Um amor potente e com uma força desmedida que cuide das suas cicatrizes, em vez de tirar a casca e sangrar com as suas inseguranças.

Que perceba os seus detalhes e valorize a sua presença, não que te diminua e te faça duvidar da sua essência.

Você merece se curar e provar o melhor que o amor tem pra te oferecer, tantos com outros, quanto consigo mesmo, se amando sem medo, como se nunca tivesse precisado se curar.

Porque você merece que o amor invada cada espaço do teu peito, que preencha cada poro do teu corpo, e você merece se curar por você, para que continue tendo a audácia de continuar sendo você, do jeito que você é, e fazer com que os outros continuem tendo o privilégio de te conhecer.

Você merece se curar, não exatamente pelas relações e pessoas e sentimentos que de alguma maneira, te fizeram se perder ou você errou a mão, mas sim, porque você precisa continuar tentando.

A tua cura começa quando você decide cuidar de você, quando você respeita os seus limites e se permite deixar fora do peito o que machuca, e você merece se curar.