Então, sacode a poeira. A vida é um pouquinho de espera sim, mas nada que desespere os teus sorrisos.
As coisas boas precisam se encaixar nas horas certas.
VAI POR MIM: quando a gente faz por merecer, tudo o que for pra ser, nos encontrará pelo caminho.
(PH Almeida)
