7 de mai. de 2021


E quando formos velhos e você me disser:
"Como chegamos juntos até aqui?"

Eu responderei:
"Porque em vez de gritar, nós conversamos.

Em vez de fugir, procuramos soluções.

Porque tudo e nada era dos dois.

Porque choramos e ríamos juntos.

Porque um dia nos prometemos estar no bom e no mau e acima de tudo porque o amor com o tempo aumentou em forma de um carinho que não morre nunca."