Beleza para mim vem de dentro!
Bonito mesmo para mim é ter um olhar que brilha mais que diamante, é ter um sorriso que irradia luz, é ter um coração cheio de sentimentos bons, batendo no ritmo do amor...tum...tum...tum...
Chique mesmo é ostentar uma aura bonita!
(Al Ribeiro)
