19 de fev. de 2021


Não é questão de escolha, é conexão, e quando isso acontece, é preciso decisão. Benditas as reciprocidades. Divino é o sentir em conjunto. Porque no teu íntimo você já sabia, a alma já guardava a certeza.

Quando você confia no que está além do seu entendimento, você flui na sutileza do sentir, se permitindo contemplar todo turbilhão de energia. Mesmo que ela ocorra de imediato, você segue tranquilo, em paz, só aguardando o momento certo desse encontro se manifestar. Porque quando já era pra ser, nada pode desviar.

Não é questão de escolha, é decidir, é trazer a paz pra dentro de sí e confiar. Porque o que está acordado nas esferas superiores, a qualquer momento pode chegar. Confie no teu processo, confie na tua jornada.

Alguns acertos estão sendo feitos, você está sendo preparado, se curando, se limpando, alinhando tua energia, aprendendo a vibrar no amor, no auto perdão e no merecimento. Tudo é uma questão de tempo, mas o tempo não é o teu.

Dos reencontros já pré determinados, não temos como escapar. Esteja atento, a energia vai te mostrar. O que está destinado, vai te encontrar. E você não terá como se enganar.

Só esteja atento.

Benditas são as Almas cujo o amor é recíproco. Benditas são as Almas que aprenderam a amar sem nunca se tocar!

(Elaine Cristina de Almeida)