12 de ago. de 2020


O bonito dessa vida é acordar todas as manhãs 
e saber que o autor desse milagre é Deus. É Ele 
que levanta o sol, é Ele que derrama a chuva, 
é Ele que te acorda, é Ele que te fortalece e 
é Ele que te conduz pelos melhores caminhos.