Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
12 de ago. de 2020
O bonito dessa vida é acordar todas as manhãs
e saber que o autor desse milagre é Deus. É Ele
que levanta o sol, é Ele que derrama a chuva,
é Ele que te acorda, é Ele que te fortalece e
é Ele que te conduz pelos melhores caminhos.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web