PRECE INDÍGENA
Um homem sussurrou:
Deus, fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.
Então o homem repetiu:
Deus, fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.
O homem olhou em volta e disse:
Deus, deixe-me vê-Lo e uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.
O homem começou a gritar:
Deus, mostre-me um milagre e uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
Então, o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus, toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo, e uma borboleta pousou suavemente em seu ombro. O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou o seu caminho, triste, sozinho e com medo.
Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre aonde está a vida?
Até quando manteremos nossos olhos fechados para o milagre da vida, que se apresenta diante de nós em todos os momentos?
Para você meu forte abraço com sabor de vida!
