Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
13 de fev. de 2020
A gente tem é que se amar muito, se respeitar
muito pra chegar para o outro e dizer:
"se é isso que você me oferece, agradeço,
mas recuso."
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web