19 de jan. de 2020


Você quer ajudar alguém?

Se você quer ajudar alguém você tem que brilhar para as pessoas se inspirarem. Pessoas que reclamam o tempo todo, se vitimizam, apagam voluntariamente a própria lâmpada! Sim! É como se em cada um de nós existe uma espécie de interruptor de: brilhar ou apagar.

Quando você decide sorrir até nos momentos de fraqueza, mesmo que seja forçado, acredite, você pega teu dedinho e aciona o interruptor: MODO BRILHAR.

E olha só: quando você decide ligar essa luz que te pertence você ilumina aos que estão próximos à você, ao seu redor! Muitas pessoas que estão pertinho de você estão no escuro e essa luz irá ajudá-las a dar os primeiros passos adiante. Mas se você decidir estar no escuro, tanto você quanto as pessoas que estão próximas à você estarão também no mesmo escuro.

Você é forte! Você dá sorte! Liga logo esse interruptor! Ponha um sorriso no rosto, se ilumine e seja a lamparina de alguém!

Quem quer ajudar as pessoas precisa antes de tudo SE AJUDAR. POIS UM CEGO NÃO PODE GUIAR O OUTRO CEGO!

Usar as redes para reclamar, propagar o ódio, disseminar a tristeza, desanimar as pessoas é um desserviço à humanidade.

Se você não está bem e nem sempre estamos bem, procure ajuda profissional com um psicólogo, um psicanalista ou até um psiquiatra! Mas, se ajude, para poder voltar a brilhar!

Esperando herói ninguém constrói!!!! 

(Toalá Carolina)