19 de jan. de 2020



A imagem pode conter: planta

Osho deixou seu corpo no dia 19 de janeiro de 1990.

Apenas algumas semanas antes desta data, foi lhe perguntado o que aconteceria com seu trabalho quando ele partisse. Ele disse:

“Minha confiança na existência é absoluta. Se houver alguma verdade naquilo que estou dizendo, isso irá sobreviver.

As pessoas que permanecerem interessadas em meu trabalho irão simplesmente carregar a tocha, mas sem impor nada a ninguém.

Eu permanecerei uma fonte de inspiração para o meu povo. E é isso o que a maioria dos Sannyasins sentirão.

Eu quero que eles desenvolvam por si mesmos qualidades:

Como o Amor, à volta do qual nenhuma igreja pode ser criada;
Como Consciência, a qual não é monopólio de ninguém;
Como Celebração, deleite e que mantenham-se rejuvenescidos, com os olhos de uma criança.

Eu quero que as pessoas conheçam a si mesmas, que não sigam as expectativas dos outros.

E a maneira é ir para dentro!"

"Eu lhes deixo o meu Sonho" 

- Osho