Nos consideramos seres humanos, mas
o que tenho visto é tanta desumanidade;
Pregamos a paz, quando na realidade
o que tenho visto é só guerra;
Falamos de fé, quando no caminho
encontro pessoas vazias e
tão desprovidas de caridade;
tão desprovidas de caridade;
Muitas vezes promovem guerras
desnecessárias quando poderíamos
viver em união;
Falamos tanto de DEUS
Mas aonde está o amor que Ele
tanto pregou para a humanidade?
(Irma Jardim)
