Aproveite a noite com o que te faz feliz.
Esqueça os problemas do dia e nem se preocupe com os que talvez nunca lhe aconteçam.
Deixe a tranquilidade te invadir, se entregue nos braços dos bons sentimentos e perceba que ficar em paz é o que faz bem.
Aproveite seu tempo, viva sua noite, ela te pertence..."
E o amanhã?
E o amanhã?
Ah... O amanhã chega tão cedo e já está tudo nas mãos de Deus!
Amém!
