16 de dez. de 2019


Aproveite a noite com o que te faz feliz. 

Esqueça os problemas do dia e nem se preocupe com os que talvez nunca lhe aconteçam. 

Deixe a tranquilidade te invadir, se entregue nos braços dos bons sentimentos e perceba que ficar em paz é o que faz bem. 

Aproveite seu tempo, viva sua noite, ela te pertence..."

E o amanhã?

Ah... O amanhã chega tão cedo e já está tudo nas mãos de Deus!

Amém!