Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
8 de nov. de 2019
Vive, menina... vive. Porque o tempo cura,
e traz pra vida da gente, um motivo maior pra
seguir. Acredite: o passado não tem volta,
e nada dói pra sempre.
(Caio Fernando Abreu)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web