3 de nov. de 2019


Sou sua coluna vertebral, você sabia que, cada divisão minha mostra um conflito emocional? Sou o espelho da forma como você vive seus valores. Sou sua base, seu alicerce, seu eixo de sustentação. Sou dividida em partes: 

1 - Cervical

Levo a informação da cabeça para a parte inferior do seu corpo, sou a CONEXÃO entre cabeça-corpo. Se há uma incoerência entre o que você pensa e faz terei problemas.

Torcicolo te impede o movimento lateral da cabeça, afetando os músculos que nos fazem expressar um você anda dizendo sim, mesmo querendo dizer não?

2 - Dorsal ou Torácica

Sou a parte central da coluna, e me relaciono com seus órgãos básicos de sobrevivência. Se você se define como sendo o pilar da família e carrega os problemas de todos, vai me gerar problemas sérios, dores e disfunções.

3 - Lombar

Estou ligada com sua forma de se relacionar com o outro. Em muitas mulheres, as lombalgias têm a ver com culpa de fazerem “algo” que não deviam, ou de viver uma relação de submissão, viver para agradar o parceiro (a), perdendo seu próprio respeito. No caso de homens, eles podem estar acatando exigências emocionais excessivas da parceira (o).

4 - Sacro

Estou ligado a seus valores SAGRADOS( religiosos, políticos, humanos, familiares, de relação, etc) que te regem e estão sendo desrespeitados, por sua própria permissão em deixar que outras pessoas tomem as rédeas de sua vida.

5 - Cócix

Problemas em mim mostram seus conflitos com sua própria identidade: que lugar ocupo na minha família? Você tem a sensação de ser excluído(a) ou de não fazer parte da família? Então , não se exclua de você mesmo. De modo geral, problemas em mim refletem seus sentimentos de ser desvalorizado (a) rebaixado(a), menosprezado(a), incompetente, incapaz, é quando você sai de seu próprio centro para querer ser o centro dos outros, e tudo isso abala seus valores e fundamentos.

Limpeza de hoje
Divino Criador, limpe em mim memórias de baixa-estima, transmute tudo em pura luz, para que assim eu passe a me valorizar e agir em coerência com o que sou em essência e com o que minha divindade interna realmente deseja! 

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata (o).