''SERVINDO E AMANDO''
Não estás sozinho nas lutas do mundo.
O Pai te vê e te ampara.
Amigos do Alto te socorrem, sem que percebas.
Por isso, prossegue servindo e amando.
Fracasso é lição. Dor é iluminação.
Dificuldades são oportunidades de progresso.
Esquece o mal que por ventura te atinge.
Entrega os problemas ao tempo, que ele tudo resolve.
Trabalha no bem, e o bem responderá com
a paz na tua consciência. Tudo ocorre visando
ao progresso das criaturas. Segue operando
com a luz do Evangelho, e a alegria iluminada
de Jesus inundará tua alma, fortalecendo-te
para as lutas redentoras
que te conduzirão à vitória final''...
(Meimei)
