14 de nov. de 2019


Sabe aquelas pessoas que querem te ver bem; mas nunca melhor que elas.

É mais fácil julgar alguém do que se por no lugar dela.

É mais fácil condenar do que estender a mão.

É mais fácil falar mal do que tentar entender os motivos para aquelas atitudes.

As pessoas se acomodam e tem inveja de quem joga tudo pro ar e recomeça. Eles tem medo de tentar e te julgam porque você tenta.

Não é vergonha nenhuma terminar um relacionamento e tentar outro... vergonha mesmo é empurrar com a barriga, algo que não é verdadeiro para agradar os outros... 

Não é vergonha você recomeçar várias vezes; ruim mesmo é querer que as coisas mudem sem tomar atitudes.

Vergonha mesmo é não reconhecer a mudança do outro porque lá atrás, ele cometeu erros.

Vergonha é julgar sem conhecer.

Vergonha é cuidar da vida alheia, enquanto a sua despenca.

Vergonha é não admitir que o outro está tentando melhorar, enquanto você esta aí falando mal do próximo, e a vida vai passando.

É fácil falar do outro; difícil é viver a história dele, sem desistir.

As vezes fada;as vezes bruxa