O Amor não é feito para os fracos, o amor foi feito para aqueles que tem coragem de encarar a vida, lutar para ser feliz sem medo do que as pessoas vão dizer.
O amor tem como principal objetivo, trazer a felicidade entre duas pessoas que querem viver juntas intensamente, porque compartilham do mesmo sentimento, então, pense bem antes de dizer “Eu Te Amo” pra alguém.
