Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
9 de nov. de 2019
Das coisas mais bonitas que conheço,
agradecer é uma delas. Reconhecer que
Deus
nos presenteia com milagres,
diariamente,
é não perder a delicadeza
de ver o
quão a vida é bela!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web