Queremos explicações, mas
perdemos-nos por não ouvir as palavras.
Necessitamos das mãos, mas não
praticamos o perdão ou a caridade.
Somos ávidos de ensinamentos, mas
deixamos quase sempre, de lado,
as lições aprendidas...
(Maria Theodócia)
