23 de out. de 2019


Nenhuma mudança é tranquila, sair do abuso também não é, se mudar de casa já é complexo, imagina desfazer seus sonhos e anseios com uma pessoa que acha que ama, e começar outra forma de viver... de simples isso não tem nada... mas a verdade que essa será a sua melhor mudança, porque você viverá uma vida de paz, sem ninguém te perturbando todos os duas e te diminuindo, se dedique ao processo de cura, perdoe e se perdoe e viva os melhorias dias da sua vida sem esse fardo do abuso. 

Lembre-se você nasceu para uma vida abundante!!! 

Encare o processo, encare a mudança e viva a plenitude que nasceu pra viver.

Superação da Violência Doméstica