11 de set. de 2019



"Vamos pedir pelo bem. Vamos pedir pra que as coisas aconteçam naturalmente. Pensando positivo, com determinação. 

Um sorriso nos lábios ajuda. Uma boa atitude, melhora. Vamos pedir pra que o dia comece feliz. 

Não vamos desperdiçar milhares de coisas bonitas, que a vida oferece, e estão por aí."

(Sil Guidorizzi)