
"Todas as respostas estão dentro, você é Um com tudo que existe.
E para ouvir as respostas é preciso silêncio, é preciso colocar a mente para observar o coração.
E quanto mais você se move pelo caminho do coração, ou seja, quanto mais segue sua intuição, mais você percebe que DEUS , o Todo, está a todo momento nos guiando para as melhores experiências, o que naturalmente nos leva à GRATIDÃO ".