10 de set. de 2019


“Em tudo há um propósito, e em todo propósito há um milagre. Seja na alegria ou na tristeza, a gente sempre aprende algo, a gente sempre cresce em algo também. A escola da vida não nos dá férias! Vez em quando um tempo de descanso, mas a peleja é constante. O tempo não pára, e as oportunidades de sermos diferentes também não. 

Deus esta sempre trabalhando, moldando, transformando, tirando ou acrescentando algo em nós. Ele esta sempre nos livrando daquilo que não somos capazes de suportar, e nos fortalecendo naquilo que somos capazes de vencer.”

___________Cecília Sfalsin