"Depois de tantos desencontros, ela aprendeu a ser feliz com os acasos, com o não calculado, com o beijo fora de hora, com o carinho de alguém que poderia ser mais um.
Ela soube converter a dor em algo mais bonito, fez do impossível uma delicadeza tão grande que só de olhar, já se emociona.
Ela passou por cima dos seus fracassos, colocou na face uma esperança tamanha e seguiu.
Ela conquistou os que não tinham fé, percebeu que a maior prioridade é estar em paz. Agradeceu em silêncio e continuou
a sua jornada.
Ela tem sido batalhadora e vencedora de si mesma, transbordou por dentro e deixou o amor florescer na alma, ela é rápida na estratégia, sincera no que sente e não mede esforços para alcançar o que tanto deseja.
Ela sabe que a vida sorri para os persistentes.
Ela é maior do que muita gente - e não falo de altura -, falo de bravura, força!"
( Vitor Ávila )
