13 de jul. de 2019


Sem esperar nada de ninguém, se vive melhor.

Fácil dizer, mas um tanto complicado de fazê-lo. 

Quando conseguimos, tiramos de cima uma das maiores fontes de frustração, de raiva, de decepção... nos tornamos leves.