Que a gente saiba sorrir apesar das adversidades.
Que a gente saiba lutar ao invés de se entregar.
Que a gente alimenta o amor ao invés do rancor.
Que a gente saiba agradecer ao invés de reclamar.
Que a gente saiba orar e em Deus acreditar!
