12 de jul. de 2019


O que a gente foca é o que a gente atrai. 

Se você dá importância demais aos seus problemas, ao que é ruim à sua volta, é isto que você vai receber sempre mais. 

Aprenda a direcionar a sua energia àquilo que te faz bem! 

Dê poder e importância somente ao que for bom e ao que te engrandece!

(Gabriella Rivetti)