
Você merece respeito, afetividade, algo sadio que te faça crescer. Se suas relações afetivas ou não, não estão te fazendo bem, é horar de cortar o vínculo com essa pessoa que está te fazendo mal, seja fisicamente ou emocionalmente. Pensamento também é presença!
Tirar da nossa vida pessoas tóxicas é uma das maiores atitudes de auto-amor que podemos (e devemos) ter para conosco.
Construir as relações que queremos exige cortar aquelas que intoxicam nossas vidas... do lado de fora e do de dentro também!”