Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
18 de jul. de 2019
“Nunca veja o mal em ninguém – veja o bem. Mesmo quando o mal for demasiado, tente encontrar o bem.
Por que é impossível se encontrar um homem que não tenha nenhum bem em si…
E o que quer que você veja, cresce em você.
Esse é o segredo.”
~Osho ♥️
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web