É hora, então, de renascer. Durante o processo de despertar, muitos se deparam com a descoberta de seus dons e capacidades extrafísicas, que estavam adormecidas por conta das pesadas energias de uma vida que antes, não fazia sentido com o propósito da alma. Então, conforme a consciência começa a ser desbloqueada, nossos sentidos mais aguçados, como a clariaudiência, clarividência, sensibilidade e sonhos lúcidos, se tornam ainda mais frequentes e intensos.
Para quem está no meio de seu processo, calma! Respira fundo, medita, segue em frente sem tentar fugir das mudanças ou negar o que está acontecendo. Olha para trás e vê o quanto você cresceu até aqui. Perceba quem você era e quem você é hoje. E não julgue o próximo que ainda vive uma vida diferente da sua atualmente e que parece ter gostos, manias e vontades que lhe parecem vazias e sem sentido. Cada um tem seu tempo, seu propósito, e o despertar acontece de forma diferente para todos. Não há como fugir.
Quando a alma faz o chamado, não há força que impeça a mudança. É aí que você começa a seguir o seu propósito e caminha para descobrir o que veio fazer neste mundo."
@viagemdaluz