2 de jul. de 2019


ALMA GÊMEA EXISTE?

Almas eternas que somos, vivenciamos centenas de experiências amorosas no decorrer de múltiplas encarnações, constituindo amores e desafetos.

Desafetos esses que no decorrer de nossa evolução iremos perdoando e sendo perdoados.

Quantas esposas e esposos tivemos? Quais desses amamos verdadeiramente fomos correspondidos? Um somente? Óbvio que não!

Almas gêmeas foram aquelas que passaram por nossas vidas e marcaram nossa alma por toda a eternidade, e se hoje enfrentamos o problema da solidão, a dificuldade de encontramos um relacionamento duradouro, com certeza é que não soubemos valorizar no passado esse mesmo amor. E hoje através da dor, reconhecemos a falta que faz.

VIREMOS SEMPRE NA MESMA FAMÍLIA?

Reencarnaremos sempre de acordo as nossas necessidades evolutivas. Seja neste ou em outro planeta, seja nesta ou em outra família.

Erra quem acha que por odiar fulano de tal, jamais voltará a reencarnar próximo ao mesmo.

Quanto mais indiferença , quanto mais ódio, maior a necessidade de se reencontrarem um dia para o perdão mútuo.

O amor também por óbvias razões une os mesmos espíritos em famílias terrenas futuras. Cada um dentro de sua realidade e merecimento.

PORQUE ALGUNS IRMÃOS SE ODEIAM?

Somos Espíritos milenares e diferentes individualmente ao longo das existências. O ódio dos irmãos consanguíneos é devido a pouca evolução baseada no amor e no perdão.

São Espíritos que insistem na vingança séculos após séculos, e são unidos na mesma família para que juntos possam ajudar-se e superar débitos passados transformando o ódio em amor.

PORQUE ALGUNS ADOTIVOS VÃO PARA AQUELA FAMÍLIA?

Filhos adotivos nunca chegam a determinada família ao acaso, à toa.

São espíritos que se conhecem desde antigas eras. Cada filho adotivo e seus pais percorrem caminhos diferentes até encontrarem-se no plano físico, e darem continuidade ao planejado por todos eles antes do reencarne de cada qual.

O ESPÍRITO SUICIDA SENTE QUE JÁ FOI SUICIDA EM OUTRAS VIDAS?

O espírito que já suicidou-se em vidas passadas quase sempre são os depressivos dos dias atuais, que vivem a pensar que matando o corpo físico sanará seus problemas.

Vem em novas encarnações com varias marcas em seu corpo perispiritual. Trazem consigo as sensações de dor e sofrimento de outras existências. Passam por duras provas, e os sofrimentos e expiações predominam nessa nova etapa carnal.