Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
17 de out. de 2018
Quando eu nasci um Arcanjo me perguntou:
"E aí, moça, vai descer, vai encarar?
É com emoção ou pouca emoção?"
Respondi convicta:
-Manda a emoção que eu descerei com o coração.
E fui.
(Cláudia Dornelles)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web