15 de out. de 2018

Imagem relacionada

Já pedi tantas coisas 
pra Deus que não recebi.
Já clamei por milagres 
que eu nunca vi.
Já vi muitas portas se 
fecharem na minha frente.
E ouvi Deus falando espere 
quando eu queria ir em frente.
Já me abracei com promessas 
que eram invisíveis.
E então descobri que a fé é 
crer no que não existe.
E agora independente daquilo 
que Deus vai fazer.
Eu escolho confiar 
mesmo sem entender.
Eu não sei se Ele vai 
fazer o que pedir.
Se vai me responder ou 
somente me ouvir.
Muita coisa que Deus faz 
eu não consigo entender.
Só sei que é melhor 
quando deixo Ele fazer.
O que Ele faz agora 
eu não posso entender.
E não me desespero 
porque aprendi a crer.
Que o futuro sempre explica 
o que no passado fez.
O que faço é confiar 
no que Deus faz.
E fica tudo bem... 
Fica tudo bem.
Já vi promessas de noventa 
e cinco se cumprindo só 
em dois mil e dez.
E vi que pode tardar mas 
não falha, as palavras 
de Deus são fieis.
Já vi Deus fazendo milagres 
que eu não esperava.
E me entregando uma bênção 
maior do que a que eu desejava.
Na juventude vi Deus realizando 
meus sonhos de infância.
E eu descobri que ele se 
importa até com sonhos 
de uma criança.
Eu não sei se Ele 
vai fazer o que pedir.
Se vai me responder 
ou somente me ouvir.
Muita coisa que Deus faz 
eu não consigo entender.
Só sei que é melhor 
quando deixo Ele fazer.
O que Ele faz agora eu 
não posso entender.
E não me desespero 
porque aprendi a crer.
Que o futuro sempre explica
 o que no passado fez.
O que faço é confiar
 no que Deus faz.
E fica tudo bem...
O que Ele faz agora eu 
não posso entender.
E não me desespero 
eu aprendi a crer.
Que o futuro sempre explica 
o que no passado fez.
O que faço é confiar 
no que Deus faz.
E fica tudo bem...