2 de set. de 2018

Resultado de imagem para despertar espiritual gif

Vim falar da paz, que todos tanto anseiam. 

Ela é uma palavra singela, mas tem significado muito profundo. Quantas vezes, no seu coração, anseias pela tão sonhada paz, mas enquanto proferes palavras que vem da boca e não do coração, não conseguirás se acalmar. 

A paz pode parecer uma palavra, mas é um estado de espírito, que só você pode alcançar quando trilhar um novo. E, não é buscando em coisas materiais ou pessoas ou lugares que irá achá-la. 

É um caminho curto e singelo como ela que está em você mesmo! O caminho está em ti, mas você não consegue enxergá-lo porque o seu olhar não permite que ele se mostre. 

Quando estás desolado, preocupado, cego pelos problemas e dificuldades, geralmente, vocês se entregam a eles como reféns, presa fácil, abatida, fraca e incapaz. Assim, é o que seus olhos estão enxergando. Porém, amigos, esse olhar é ilusório, é como olhar para o espelho que reflete uma imagem totalmente desconexa da realidade.

Quando te entregas, julgando-se incapaz, você acredita nessa ilusão, perde energia, entra numa frequência vibratória muito baixa e ali, permanece. Queridos, nessa frequência vibratória baixa, não há fé, esperança, felicidade ou paz que tanto almejas. 

Mas, vamos pensar em outro caminho, vamos pensar que podes escolher e trilhar outro que tanto desejas e que está disponível aí para você. Nos momentos de angústia e desilusão, pensem e reflitam: “esse pensamento está em mim, mas eu não o quero e vou me livrar dele agora”. 

Reflitam, concentrem na sua respiração, acalmem seus pensamentos, tomem o controle de si mesmo, de seus pensamentos e deixem que eles saiam, que fluem, como um vento que passa por você e os leva para distante. 

Se vocês conseguirem se desapegar das preocupações, significa que vocês estão abrindo uma porta para iniciar um novo caminho em sua vida. Agora, mais leves, vocês começam a se sentir mais tranquilos, a coluna volta a ficar ereta, os ombros mais firmes, confiantes e a cabeça mais erguida. 

Lembrem que vocês merecem um caminho melhor e se perguntam: “Quem sou eu?” Respondemos: Vocês são seres universais, já viveram muitas outras vidas e experiências e continuarão a viver para alcançarem o equilíbrio. Vocês criam todo momento, entreguem tudo para o universo e o que tiver que vir, recebam com fé, otimismo porque são capazes de lidar com o que o universo vos trouxer. 

Entreguem, confiem e desapeguem. Criem novas frequências que irão proporcionar fé, otimismo, paz e autoconfiança que tanto almejam. Criem e transformem o que está dentro e se transformará fora. A paz começa quando vocês se desapegarem das ilusões que criam para vocês mesmos. 

Por isso, sejam mais confiantes, se desapeguem das tristezas que podem transformar em paz, serenidade quando realmente acreditarem que o universo, Deus, a Vida realiza o que vocês realizarem dentro de vocês mesmos.