Que sejam amigas, sejam amores, sejam parceiras.
Que deem valor ao que foi dito como se estivesse registrado e escrito.
Prefiro as que me doam intensidade, alegria e contribuam na insanidade de viver.
Preciso de verdade não de fingimento.
O resto é excesso. A outra parte eu dispenso.
(A.D)
