6 de set. de 2018



Preciso de pessoas que me amem na riqueza, na pobreza, na saúde e na doença. 

Que sejam amigas, sejam amores, sejam parceiras.

Que deem valor ao que foi dito como se estivesse registrado e escrito. 

Prefiro as que me doam intensidade, alegria e contribuam na insanidade de viver. 

Preciso de verdade não de fingimento. 


O resto é excesso. A outra parte eu dispenso.

(A.D)